24 janeiro 2017

O EDITAL ESTÁ PARA SAIR, E AGORA?

Com a ansiedade, algumas dúvidas são recorrentes, por exemplo: o que estudar? Como estudar? Qual deve ser a prioridade? Lei seca ou doutrina?

Olá, pessoal!

Sempre orientamos nossos alunos a montarem uma estratégia de estudo, principalmente quando estamos perto do lançamento de um edital extenso demais, como o da DPU. Com a ansiedade, algumas dúvidas são recorrentes, por exemplo: o que estudar? Como estudar? Qual deve ser a prioridade? Lei seca ou doutrina?

Por isso, como combinado na sexta feira no nosso LIVE do instagram, estamos divulgando uma análise detalhada sobre a prova do V CONCURSO DA DPU (2014). Aqui vocês poderão saber o que foi mais cobrado dentro de cada disciplina, se letra de lei, informativo ou doutrina.

Façam um estudo desse arquivo, vejam o que vocês têm dificuldade/facilidade, priorizem a forma que mais caiu; mais importante do que saber o que deve ser estudado, é o que pode ser deixado em segundo plano, pra que o mais relevante seja visto. Não é sobre bater o edital de todo jeito (sem revisões) e sim realizar um estudo de qualidade e sólido. Lembrem-se do nosso lema: Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder!!

Monte sua estratégia e vamooos ciclaar!!!

Bons estudos!!

Compartilhar no Whatsapp