Equipe




Ana Beatriz Gomes Fernandes Dias

Graduada em Direito pela Universidade Potiguar, pós-graduada na área de Direito Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público – FESMP. Aprovada nos concursos da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte e da Defensoria Pública do Piauí. Autora dos Livros “Breves apontamentos acerca das principais novidades introduzidas pelo Novo Código de Processo Civil” e “Recursos em questões à luz do Novo Código de Processo Civil”, da editora CJA edições.

Andréa Griz de Araújo Cavalvanti

Aprovada no concurso de Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco. Aprovada no concurso de Delegado de Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Aprovada no concurso de Analista Ministerial do Ministério Público de Pernambuco. Autora de livros nas áreas de Direito Processual Penal, Direito Penal e Direito Tributário.

André Ângelo de Almeida

Assessor Jurídico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Graduado em Direito pela Universidade Potiguar. Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Universidade Potiguar. Especialista em Processo Civil pela UNIFACEX. Aprovado nos Concursos de Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal, Técnico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, Advogado da Caixa Econômica Federal, Defensor Público do Estado do Rio Grande do Norte, Promotor de Justiça do Estado do Amapá, e Promotor de Justiça do Estado de Pernambuco.

Angelus Maia

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em Direito Constitucional Aplicado pela Faculdade Damásimo de Jesus e em Residência Judicial pela Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte. Aprovado no concurso para Procurador Municipal de São Luís/MA (21º) e Procurador do Estado do Amazonas (2º). Procurador do Estado do Maranhão e Coordenador do setor de Procuradorias e AGU.

Bruna Daronch

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria/RS. Aprovada no último concurso da Advocacia Geral da União. Advogada - inscrita na OAB/RS nº 93.873.

Bruna de Carvalho Chaves Peixoto

Graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Graduanda em letras, licenciatura em língua portuguesa, pela Universidade Federal de Pernambuco, mestranda em filosofia da linguagem pela Universidade Federal de Pernambuco. Aprovada nos concursos da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte, da Defensoria Pública da Bahia e da Defensoria Pública do Espírito Santo

Dandara Cordeiro de Oliveira Fernandes

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestranda em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Advogada - inscrita na OAB/RN nº 12796.

Daniel Arrais

Defensor Público Federal. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ex-Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores. Ex- Técnico Administrativo da UFRN. Sócio fundador do Ciclosr3.

Daniel Dutra

Defensor Público do Estado do Rio Grande do Norte. Graduado em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela UNI-RN.

Diego Almeida

Delegado de Polícia Federal. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas. Aprovado nos concursos da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, Defensoria Pública do Estado de Roraima e Delegado de Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Fernanda Evlaine Carvalho Ribeiro Arrais

Defensora Pública Federal. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Aprovada no concurso de Técnico de Processo Legislativo do Senado Federal. Sócia fundadora do Ciclosr3.

Flavian Silveira

Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do RJ - PUC Rio. Aprovada no 59º concurso para membro do Ministério Público do Estado de Goiás e no último concurso para analista processual do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Gabrielle Carvalho Ribeiro

Defensora Público do Estado do Rio Grande do Norte. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, pós-graduada em Direito Público pela Faculdade Damásio de Jesus, mestranda em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Aprovada no concurso da Defensoria Pública da Paraíba. É coordenadora e coautora da 4a edição do Estatuto do Idoso Comentado, da editora Servanda.

Jéssica Louise

Analista judiciário, área judiciária do TRT 10ª Região. Assistente de juiz. Ex-servidora do TRF 1ª Região (Brasília). Bacharel em direito e pós-graduada em Direito Público.

Joany Barata

Diretor do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do TRT 21ª Região (CEJUSC-Natal). Servidor do TRT 21ª Região. Bacharel em Direito, pós-graduado em Direito Público, especialista em Administração Judiciária.

Juliane Andrade Pereira

Graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Aprovada nos concursos de Analista Judiciário do TJDFT (2015), Conciliadora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (2015), Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (2015) e Advogado do Exército-ESFCex (2015). Defensora Pública do Mato Grosso.

Liana de Andrade Lima Schuler

Graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduada em Direito Processual Penal. Aprovada nos concursos da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte, Delegado de Polícia Civil do Estado de Pernambuco e técnico sem especialidade do Ministério Público da Paraíba.

Luiz Fernando Oliveira

Graduado em direito pela UFJF. Especialista em Direito Constitucional pela UCAM. Ex-procurador de Ouro Preto/MG (1º Lugar). Aprovado para a PGM/SP. Aprovado para Juiz do TJ/AM (8º lugar). 100% de aprovação em provas objetivas da Magistratura Estadual.

Luiz Filipe de Araújo Ribeiro

Procurador do Estado da Paraíba (PGE-PB). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí, especialista em Direito Processual Civil pela UNISUL/LFG/IBD, mestrando em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Professor, Advogado e Consultor Jurídico. Membro da Associação Brasileira de Direito Processual – ABDPro. Membro da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo – ANNEP. Coautor da obra "Novo CPC: principais alterações".

Nathália Maria Ariston Trindade

Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Aprovada nos concursos do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Ministério Público da União, Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

Priscilla Von Sohsten

Aprovada para os cargos de Defensora Pública do Mato Grosso e Delegada de Polícia de Pernambuco. Graduada em direito pela AESO. Pós-graduada na área de Direito Público pela LFG.

Rafaela Pszebiszeski

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria/RS em janeiro de 2014. Aprovada no concurso de Técnico do TJRS de 2012. Aprovada e nomeada no concurso de Analista Processual da DPE/RS de 2013. Aprovada e nomeada no concurso de Analista Judiciário do TRF da 4a região de 2014. Aprovada e nomeada no concurso de Advogado da União de 2015, cargo que exerce desde janeiro de 2017.

Rafael Xavier Arruda

Advogado da União. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia. Pós-graduado em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Ex-Oficial do Ministério Público de Minas Gerais. Ex-Analista no TRE-PA. Ex-Analista no TRE-MG. Aprovado nos concursos de Analista do TRF 3ª Região, Analista do TRT 15ª região, Técnico do TRT 3ª Região, Técnico do TRE-MT, Técnico do TRE-GO, Técnico do TRE-RS.

Raphael Miziara

Mestrando em Direito do Trabalho e das Relações Sociais pela UDF. Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho. Advogado. Consultor Jurídico. Professor em cursos de graduação em Direito. Professor e Coordenador em cursos de Pós-Graduação em Direito. Membro da Comissão do Advogado Professor e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PI. Membro Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo - ANNEP. Ex-Procurador Geral da Prefeitura Municipal de Varjão de Minas/MG. Ex-Procurador Geral da Câmara Municipal de Uberaba/MG. Autor de livros e artigos na área jurídica.

Rebeca Barbosa

Graduada pela Universidade Federal de Pernambuco; Pós-graduada em Direito Público, pela Faculdade Maurício de Nassau; Pós-graduada em Direito Constitucional pela Universidade Anhaguera – UNIDERP. Aprovada e contratada no Concurso de CAIXA - para técnico bancário (2004). Aprovada e contratada no Concurso Empresa de Correios e Telegráfos – Advogada (2011). Aprovada e nomeada no Concurso do MPPE - Analista - área jurídica (2012). Aprovada, nomeada e em exercício no V Concurso para Defensor Público Federal de 2ª Categoria, DPU (2015).

Ricardo Peixoto Cavalcante

Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB). Graduado em Engenharia Mecatrônica pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Ex-Analista Tributário da Receita Federal do Brasil (ATRFB) e outras passagens pela iniciativa privada.

Roberto Monteiro Lobo

Graduado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), Pós-Graduado na área de direito público pela UNINASSAU, aprovado nos concursos para Delegado de Polícia do Tocantins e para Delegado de Polícia de Pernambuco (2º colocado).

Rochester Oliveira Araújo

Defensor Público do Estado do Espírito Santo. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, especialista em Processo Penal pela UNI-RN, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Aprovado no concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte. Ex-Analista de Inteligência do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Samuel Pereira Porfirio

Bacharel em ciências jurídicas e sociais pelo Centro Universitário Ritter dos Reis. Cursando especialização em direito constitucional CERS-Estácio; Aprovado no concurso público para ingresso no cargo de juiz substituto de carreira do poder judiciário do Amazonas, para juiz substituto de carreira do poder judiciário do Piauí e para procurador municipal de bom princípio do estado do Rio Grande do Sul. Advogado.

Simone Carlos Maia Pinto

Defensora Pública do Estado do Rio Grande do Norte. Graduada em Direito pela Universidade Potiguar, pós-graduada em Direito Público pela Universidade Anhanguera-Uniderp.  Ex-Técnica do Ministério Público do Rio Grande do Norte, ex-Assessora Jurídica de Procuradora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Aprovada nos concursos de Técnico do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Analista Legislativo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Analista do Ministério Público da União.

Tibério Chaves

Servidor concursado do TJPE. Pós-graduado pela ESMAPE.